sexta-feira, 25 de outubro de 2013

COPA POÇO DANTAS 2013

Os melhores Times de Futebol da região disputarão em Poço Dantas o melhor torneio de futebol do município, COPA POÇO DANTAS 2013. De 05 de outubro a 21 de dezembro. Serão 23 rodadas de pura emoção.
Os times convidados são: Vitória do Coqueiro, Flamengo de Freixeiras, Penãrol e Novo Palmeiras de jardim, CSK e Novo Brasil de Santa Rosa, Nova Geração de Pinheiro, Central do Baixão do Murici, Piauí de Barro Duro, Terrimar de Porto de Areia, Juventude de Tutoia Velha, São Paulo do Paxicá, Juventus e Zurich de Poço Dantas.
Copa poço Dantas 2013 tem os patrocínios em poço Dantas de: Irmãos Ramos Representações Bebidas e Raçoes, Comercial Emily & Riquelme, Bar da Lúcia, Bar Point Night, Casa da Ração e Sacolão Ponto Certo, Vitória Variedades e Frigo Guilherme & Gabriel. Em Tutoia: Cemapi Importados, Casa do Criador, Ultragaz, Arivaldo Raçoes, Armazém Paraíba, Dunas Mar FM, Pousada do PC, Casa Medeiros, Liderança FM e Casa das Frutas. Em Jardim: Bernardo Construções, Mercadinho Divale, RN Lanches e prof. Paulo Sergio. Em Santa Rosa: Santa Rosa FM. Em Barro Duro: RG Modas. Em Cajazeiras: House & Game Gera. Em Freixeiras: Barraca do Vaguinho. Em Agua Doce: Farmácia Nossa Senhora de Lourdes e em São Luís: Ray Variedades.

Copa Poço Dantas 2013 tem premiação para: O Atleta Revelação, o Melhor Goleiro, o Artilheiro, o Craque do Torneio, Mil reais para o Vice Campeão e para o grande Campeão... Dois mil reais. Apoio: Digital Sonorização e Professor da Escolinha Enoque. Realização: Diretoria Zurich Futebol Clube. Acompanhe o Resultado das partidas no blog: www.zurichfcpdantas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário