sábado, 26 de abril de 2014

Diálogos pelo Maranhão!

Nessa sexta (25) o movimento "Diálogos pelo Maranhão" esteve na cidade de Tutóia, reunindo centenas de pessoas de várias camadas sociais, transformando o movimento em um grande ato democrático de construção de ideias para resolver as mazelas que assolam o Estado do Maranhão.
Centenas de pessoas como lideres de comunidades, líderes políticos, associações, sindicatos, prefeito, ex. vice-prefeito, ex. vereador, líderes religiosos, e dezenas de outras lideranças e centenas de pessoas que lotaram a AABB de Tutóia e ouviram as falas proferidas pelos deputados Estaduais Othelino Neto, Marcelo Tavares, os deputados Federais Domingos Dutra, Simplício Araújo e Waldir Maranhão, além de Roberto Rocha pré-candidato ao senado e do pré-candidato a governador do Maranhão Flávio Dino, líder em todas as pesquisas de intenção de voto.
A multidão na AABB de Tutóia marcou um ciclo de mudança, esperança, abandono de um Estado que está sobre o domínio de uma família há 48 anos. Todas as maldades e desrespeito estão vivendo o povo do Maranhão. Chegou o momento dos maranhenses, refletirem o quanto o Estado está entregue ao caos da SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEM APOIO AS FAMÍLIAS QUE VIVEM DA AGRICULTURA FAMILIAR... O Maranhão, hoje por ser um dos grandes Estados ricos com seus recursos naturais vive um dos maiores momentos corruptos de sua história. Todos os cargos já foram disputados e ocupados pela família que domina há 48 anos. Chegou o momento da liberdade e o resgatar o respeito das famílias maranhenses.

Lideranças de Tutóia, como Raimundo do Sintraf, Romildo Enfermeiro, declararam o desejo de mudança por um novo rumo do Maranhão. Marcaram presença e apoio aos DIÁLOGOS PELO MARANHÃO, os vereadores: Binha, Zé Orlando, Antônio Chico, Enilson Santos, Elias do Chico Elias. Prefeito de Paulino Neves (RAIMUNDO LÍDIO), entre outros.
O movimento "Diálogo pelo Maranhão" criado no ano passado visa construir com a população maranhense um projeto de governo ostentando os anseios populares, recentemente 53 propostas já foram lançadas como resultado dos diálogos em prol de um “Maranhão de todos nós”.






Fonte: Blog de Zé Orlando e Antonio Amaral.







Nenhum comentário:

Postar um comentário