sábado, 12 de setembro de 2015

TORNEIO FIM DE ANO SANTA ROSA DO JARDIM - edição 2015 de Beach Soccer.

Aproxima-se mais um evento esportivo, o tradicional TORNEIO FIM DE ANO SANTA ROSA DO JARDIM - edição 2015 de Beach Soccer. Um dos mais completos eventos esportivo de nossa região.
Segundo os organizadores, a partir dessa edição, será fixado o limite de 20 equipes participantes que deverá contar com no máximo 15 jogadores inscritos obedecendo a faixa etária de no mínimo 16 anos.
Nilson Vale, um dos organizadores enfatiza que a História da fundação e realização dessa festividade (modalidade FUTEBOL), vem do desejo de contribuir e por fim, deixar um legado positivo à nossa cultura que não é apenas regional e sim, nacional.
No cenário futebolístico, podemos deixar enormes contribuições para nossa juventude que busca estar sempre sintonizado com tais eventos. Promover a competitividade, e acima de tudo dá a oportunidade de crescermos como seres humanos, respeitando e agregando valores inestimáveis para as futuras gerações. Esse é o contexto principal dos organizadores, do maior e melhor torneio de futebol amador de nossa região.
Os ORGANIZADORES Com o intuito de deixar um legado maior para as futuras edições do TORNEIO FIM DE ANO, a partir desse ano, novos conceitos serão o diferencial na organização dessa modalidade esportiva.
A primeira ação tomada foi reformular a equipe de organizadores, que conta com o fundador do torneio TAMARA (T9), e os já conhecidos MESSIAS (M Vale), RAIMUNDO AFONSO (Cosquinha), e NILSON VALE (Americano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário