quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Construção da via de acesso à Praia da Liberdade de Jardim

Praia da Liberdade - Jardim Tutoia MA
A Obra de construção da via de acesso à Praia da Liberdade de Jardim está em pleno andamento. A obra de pavimentação está sendo feito em Bloquete de Concreto para Ruas, o que vai tornar o trajeto mais seguro e rápido. Realizada com recursos da Prefeitura Municipal de Tutoia atende a reivindicação antiga da comunidade e deve impulsionar desenvolvimento local. Vai dar mais mobilidade aos moradores e visitantes, principalmente aos pescadores locais que a utilizam todos os dias, além de servir como uma via alternativa para a rota do turismo local.
Esta obra vai contribuir, entre outros, para a tranquilidade dos moradores do local principalmente no período chuvoso, quando o acesso fica mais complicado. Vai contribuir, em muito, para o tráfego dos moradores do local, aumentando ainda mais o fluxo turístico em uma das praias do município, contribuindo para a economia da cidade.
Observa-se ao longo dos últimos anos um crescente fluxo turístico a cada ano, nos meses de julho, dezembro e janeiro. Dessa forma, essa obra é de grande relevância para movimentar a nossa economia de forma mais acentuada nesse período, mas, também, a partir da implementação das nossas ações de divulgação do nosso potencial turístico, durante todo o ano.
Toda a população sai ganhando com mais conforto e segurança, melhorando assim, a vida da população local, ao mesmo tempo em que contribuem para aquecer, nesse caso através do Turismo, a economia da comunidade.







Área do Bar Maré Alta - Construção dos Bloquetes


Fim de ano - uma de nossas principais festas













Nenhum comentário:

Postar um comentário