terça-feira, 20 de outubro de 2015

JARDIM: CAIXA D´ÁGUA SEM TAMPA A MAIS DE 30 DIAS


O blog do professor Jorge Santos relata mais um descaso da gestão municipal de Tutoia.
Há mais de um mês a caixa d´água que abastece o centro de Jardim e Santa Rosa está sem tampa. A tampa da caixa d´água foi arrancada por fortes ventanias e até hoje permanece exatamente do mesmo jeito.
Apesar dos constantes alertas sobre os cuidados a serem tomados para evitar a proliferação do mosquito da dengue, parece que algumas pessoas insistem em manter o descaso em relação ao problema. Segundo o responsável pelo reservatório a gestão municipal já foi informada, porem, até hoje não foram tomadas as devidas providências. Até o momento não foi colocada, o que pode resultar nos pássaros defecando na caixa. Assim, já não tendo água tratada, contamina ainda mais com fezes de pássaros.
Beber água de uma caixa sem tampa, onde os insetos podem cair dentro e servindo para o mosquito da dengue depositar seus ovos. Verdadeira imagem da negligencia e descaso.
As aulas da escola Antônio José Neves Rodrigues foram suspensas por uma semana, mas como o problema não foi resolvido às aulas voltaram ao funcionamento normal, mesmo por que, as aulas aqui em Jardim iniciaram dia 8 de junho.

Se os alunos estão bebendo dessa água impropria – ISSO EU NÃO SEI. Mas sei que isso deve ser resolvido o mais rápido possível, afirma o blogueiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário