quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Jardim ganha mais uma obra da prefeitura Municipal de Tutoia

 
Na tarde de ontem (11), o prefeito Diringa, reuniu-se com a comunidade local, Jardim, para ver o andamento da obra de acesso a Praia da Liberdade e deu continuidade às discussões de melhoria para a comunidade.
A comunidade local reivindica calçamento nas duas principais ruas, Rua grande e Rua Simplício Cruz. Depois de ouvir a população e escolha da rua para receber o calçamento, o prefeito autorizou a construção de 500 metros de calçamento em Bloquete apenas em uma das ruas, a Rua Grande. O grande diferencial desse trabalho é a participação da população na execução da obra.
É importante a participação da comunidade. Priorizar urgências, traçar possibilidades juntamente com as lideranças comunitárias é essencial. A parceria entre a Prefeitura e comunidade deve priorizar ações previstas para região, não somente em momentos que antecedem o período eleitoreiro, mas de um trabalho ao longo de todo o mandato. A comunidade ficou desassistida pelo poder publico municipal durante anos.
Ao que parece discussões sobre as potencialidades da localidade, serviços básicos como saúde e educação devem estar em pauta nos próximos meses.

fotos: Leila Belo





Nenhum comentário:

Postar um comentário